Cantora está radiante com o noivado
Demi Lovato está noiva! Depois de quatro meses de namoro, a cantora anunciou esta quinta-feira que está noiva de Max Ehrich.
Radiante, a cantora partilhou nas redes sociais as fotos do pedido de casamento que teve como cenário de fundo a praia. A acompanhar o anúncio de noivado, Demi Lovato deixou uma declaração de amor ao namorado que está a derreter a internet.
Recordando a infância, a atriz partilhou “Quando eu era pequena, o meu pai biológico sempre me chamou de “pequena parceira” – algo que pode parecer estranho sem o seu sotaque sulista de cowboy. Para mim fazia todo o sentido. E hoje essa palavra faz o perfeito sentido de novo, mas hoje oficialmente vou ser parceira de outra pessoa”.
Declarando-se ao noivo, Demi Lovato confessou “Eu soube que te amava desde o momento em que te conheci. Foi algo que não posso descrever para quem nunca experimentou em primeira mão, mas com sorte tu também já o experimentaste. Nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém na minha vida (que não sejam os meus pais), com defeitos e tudo. Nunca me pressionaste a ser outra coisa que não eu mesma. E fazes-me querer ser a melhor versão de mim mesma. Tenho a honra de aceitar a tua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda poderia expressar, mas estou em êxtase por começar uma família e uma vida contigo. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro aqui está o nosso futuro!!!!“.
Muitas figuras públicas e fãs têm parabenizado o casal pelo noivado e deixado votos de felicidades. Desconhece-se se o casal já está a iniciar os preparativos para o grande dia ou se vão querer desfrutar do noivado.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar