Demi Lovato falou publicamente, pela primeira vez, sobre o fim da sua amizade com Selena Gomez. Foi durante uma participação no programa de televisão “Watch What Happens Live”, do canal Bravo.
Em 2010, as duas vedetas da Disney afastaram-se, mas voltaram a relacionar-se depois da saída de Demi Lovato de uma Clínica de Reabilitação, para tratar um problema de droga, em 2011. Mas em Julho deste ano, Demi Lovato deixou de seguir Selena Gomez no Twitter, num indício claro de ruptura na amizade entre ambas.
Demi Lovato revela que não conseguia ficar mais de meia hora sem cocaína
Demi Lovato nunca falou publicamente sobre isso, mas agora, sem assumir directamente a situação, admite o fim da amizade com Selena Gomez. “As pessoas crescem e afastam-se“, disse ela depois de ter sido questionada por Andy Cohen, o apresentador do programa, sobre o facto de ter deixado de seguir Selena Gomez no Twitter.
E a razão da ruptura poderá ter sido Justin Bieber, o homem que tem feito parte da vida amorosa de Selena Gomez nos últimos anos, com afastamentos e reconciliações quanto bastem pelo meio.
No mesmo programa de televisão ficou a ideia de que Demi Lovato não simpatizará particularmente com Justin Bieber, conforme ficou patente quando foi questionada, no âmbito de uma espécie de jogo de perguntas, sobre com quem casaria, com quem teria sexo e quem mataria, sendo as opções Joe Jonas, Justin Bieber e Simon Cowell. “Mataria o Bieber“, respondeu com poucas hesitações Demi Lovato que, contudo, se aprontou a minimizar o peso da declaração notando que “mataria o Simon e mataria o Joe também!”
Demi Lovato acredita em extraterrestres e em sereias
Demi Lovato ainda confessou que a celebridade que mais inveja é Beyonce.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar