A actriz Nanda Costa, que é a musa deste mês na Playboy Brasil, está a gerar alguma polémica nas redes sociais, tudo porque a bela actriz posou naturalmente para as lentes sem recorrer à depilação.
O ensaio realizado em Cuba, que inclui várias fotos de nu integral e que podem ser vistas na integra na revista, suscitou os mais diversos comentários. Há quem adore o lado natural da actriz e diga que também deixará de fazer a depilação, há quem a elogie pela ousadia, há quem defenda que assim ela destaca-se por ser diferente das outras figuras que já posaram para a revista e há, ainda, quem opte por brincadeiras de mau gosto comparando a zona púbica da actriz com a Mata Atlântica.
Num dos comentários deixados pela actriz na sua conta oficial do Twiiter, esta brinca com a situação:
Jamais faria “bigodinho” de Hitler na terra de Fidel!
Como o assunto continua a ser muito badalado, a actriz deixou uma outra mensagem, desta vez mais elaborada:
Foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz. Vi, revi e aprovei cada uma das fotos. Nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pêlos. Pelo que vejo a arte aqui continua sendo vista pelos detalhes, pelos pequenos e pelo todo, pelos grandes. Seguir “padrões”, significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmos, pelo o mais, pelo menos!
Seja como for, toda a polémica em volta do assunto está a suscitar o enorme interesse por parte das pessoas em ver as fotos. A corrida às bancas no Brasil parece, portanto, garantida.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar