Depois de receber alta, Pelé foi homenageado pelo seu trabalho

0

Depois de alguns dias internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na sequência de uma infecção urinária, Pelé recebeu alta hospitalar no passado sábado, segundo informações do site Ego.

Pelé: “Estou bem. Não estou nos cuidados intensivos”

Ainda a recuperar, Pelé falhou uma homenagem dedicada a si nesta segunda-feira (8), onde lhe foi atribuído o prémio ‘Dwight D. Eisenhower Citizenship Award’ pelo seu trabalho em unir as comunidades. Na ausência do ex-jogador, o prémio foi recebido pela filha Kely que o recebeu das mãos do diplomata americano Henry Kissinger.

“Esta noite fui homenageado durante a cerimónia da gala anual em @BCIU”, escreveu Pelé na sua página da rede social Twitter, acrescentando “Recebi o prêmio ‘Dwight D. Eisenhower Citizenship Award’ pelo meu trabalho contínuo unindo comunidades internacionais através do desporto. A minha filha Kely participou no evento em meu lugar e recebeu o prémio das mãos de ninguém menos que Henry Kissinger, que também fez a sua parte nas relações globais e também fez as nossas vidas possíveis na América”.

Recorde que o antigo jogador foi sujeito, no passado dia 13 de Novembro, a uma cirurgia para remover cálculos dos rins, da uretra e da vesícula.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também