Drew Barrymore fala da infância difícil: “Eu não tive pais”

0
Drew Barrymore

Drew Barrymore abre a alma para falar da sua infância problemática. E se os problemas que enfrentou em tenra idade podem ter-lhe feito mal na juventude, a actriz de 39 anos considera que são um “ganho” para aprender a ser uma melhor mãe.

Revelações feitas por Drew Barrymore na edição de Dezembro/Janeiro da revista More. A actriz, que é casada com Will Kopelman, com quem tem dois filhos – Olive, de 2 anos, e Frankie, de apenas 9 meses -, confessa como sentiu a ausência dos seus pais enquanto crescia.

“Eu realmente não tive pais, sabes? E, por isso, o tipo de mãe que vou ser é uma progenitora boa e presente. De certo modo, talvez isso tenha sido um dano para a minha juventude, mas será o maior ganho para a minha vida adulta”, refere Drew Barrymore na publicação.

Meia-irmã de Drew Barrymore morreu de overdose

“Eu era uma idiota feliz e cheia de gás. Mesmo que tenha sido uma “bad girl”, em certos momentos, nunca fui uma pessoa má”, constata ainda, lembrando a adolescência complicada, com um internamento para reabilitação aos 14 anos e a saída de casa dos pais aos 15.

Filha do actor John Drew Barrymore, que faleceu em 2004, e da actriz Jaid Barrymore, a actriz teve, durante vários anos, problemas com a mãe, com quem não falava até ao ano passado. Em 2014 chegou a dizer na revista Marie Claire que ela e a mãe não podiam partilhar as suas vidas, antecipando contudo que isso pudesse vir a acontecer no futuro.

Drew Barrymore mostra a filha pela primeira vez

Drew Barrymore fez, entretanto, uma pausa na carreira para estar mais perto dos filhos e explica que isso se deve ao facto de acreditar que as mulheres não podem estar em todo o lado ao mesmo tempo.

“Vou arranjar problemas por isso, mas vou dizê-lo na mesma: as mulheres não podem fazer tudo. A física quântica diz mesmo que não podes fazer tudo. Tipo, não podes fazer tudo a todos os minutos de todos os dias; não é matematicamente, molecularmente plausível”, considera Drew Barrymore.

Além de actriz e produtora, Drew Barrymore é ainda empresária de uma companhia de cosméticos, a Flower Beauty, papel a que se tem dedicado com mais afinco ultimamente.

“É excitante quando podes partir numa viagem de negócios, em vez de um filme em que podes estar fora por meses. Posso fazer isso agora. À medida que acrescentas mais no teu prato, particularmente família, há coisas que têm que cair, ou então não serás uma boa mãe”, conclui Drew Barrymore.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também