Os protagonistas do espectáculo “Aladino”, que está em exibição na Broadway, nos EUA, prestaram uma emocionante homenagem a Robin Williams que faleceu na segunda-feira, aos 63 anos de idade, vítima de suicídio.
Juntamente com os espectadores presentes no teatro, o elenco de actores cantou “Friend Like Me” [Amigo como eu], liderado pelo actor James Monroe Iglehart, que faz o papel de Génio da Lâmpada da história, o mesmo a que Robin Williams deu a voz na animação da Disney de 1992.
Canal de televisão comete gafe terrível após morte de Robin Williams
Antes de começar a cantar, James Monroe Iglehart falou de Robin Williams como “um dos grandes “entertainers” de todos os tempos” e enviou uma mensagem especial de condolências à família do actor, notando que, acima de tudo, ele era “um pai” e “um marido“.
The Broadway League, a associação que representa todos os intervenientes nos espectáculos da Broadway, também homenageou o actor prematuramente falecido, diminuindo as luzes do famoso Teatro da Broadway, em Manhattan, Nova Iorque, durante um minuto, na quarta-feira à noite.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar