Emile Hirsch faz desintoxicação e justifica agressão a mulher com excesso de álcool

0

O actor Emile Hirsch está internado numa clínica de reabilitação para alcoólicos, depois de ter sido acusado de agressão agravada. Ele fê-lo por mote próprio, após ter agredido uma executiva da Paramount sob o efeito de uma “enorme quantidade de álcool”.

Foi o advogado de Emile Hirsch quem anunciou à comunicação social norte-americana que o actor se internou por iniciativa própria, depois do episódio que aconteceu a 25 de Janeiro passado, durante o Festival de Cinema de Sundance.

A executiva da Paramount, Daniele Bernfeld, alega que Emile Hirsch lhe apertou o pescoço e que a arrastou através de uma mesa até ao chão, colocando-se em cima dela.

O advogado de Emile Hirsch, Robert Offer, divulgou em comunicado que o comportamento do actor se deve ao consumo de “uma enorme quantidade de álcool”, manifestando também o seu arrependimento e o desejo de nunca  mais se envolver em nada de semelhante.

Ora leia a nota à imprensa do advogado de Emile Hirsch…

“Emile consumiu uma enorme quantidade de álcool na noite em questão e não tem memória do que aconteceu.

Emile toma estas alegações muito a sério e está devastado que isto tenha acontecido.

Alguns dias depois do incidente, Emile procurou ajuda e internou-se numa clínica de reabilitação de álcool, onde permanece hoje, para assegurar que nada parecido com isto volte a acontecer.”

Entretanto, Emile Hirsch vai ser ouvido em tribunal no próximo dia 16 de Março, enfrentando uma pena de prisão até cinco anos e uma multa de 5 mil dólares.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também