Emma Stone foi uma das vítimas do ataque pirata à Sony e teve o seu número de telefone e endereço de email divulgados no site da WikiLeaks.
A actriz relevou, segundo o site Perez Hilton, que depois de ter visto a sua informação pessoal divulgada tomou uma decisão da qual mais tarde se arrependeu:
“Fiz uma das piores coisas de sempre que foi reagir imediatamente. Estava a receber imensos emails e textos de pessoas que nem sequer conhecia. Fiquei tão transtornada que fui à minha caixa de correio e apaguei todos os emails”
Emma Stone, que já fez nove filmes para a Sony ao longo da sua carreira, continuou a explicar a situação:
“Num momento que durou cerca de 30 segundos, clique em ‘seleccionar tudo’ e ‘apagar permanentemente’ e milhares de emails, emails de há seis anos, foram todos apagados.”
A actriz admitiu que recebeu cerca de cinco emails e cinco textos de desconhecidos e que se arrependeu de apagar permanentemente todos os emails, alguns de grande valor sentimental.
“Foi terrível. Muitos dos emails que perdi ainda posso entrar em contacto com as pessoas que me enviaram, mas outros já não posso, pois a pessoas em questão já faleceram. É mesmo muito mau”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar