Piada infeliz sobre doença da mulher leva ator a agredir anfitrião em pleno palco da cerimónia
Foi com estupefação e incredibilidade que milhares de pessoas assistiram este domingo ao momento mais marcante da 94ª cerimónia dos Óscares: a agressão de Will Smith a Chris Rock em pleno palco.
Inicialmente muitos pensaram tratar-se de um número combinado entre o ator e o humorista, mas a verdade é que o humorista e ator levou mesmo um soco de Will Smith.
You know what? I appreciate Will Smith’s decision. Chris Rock deserved it #Oscar2022 #Oscar #WillSmith pic.twitter.com/gJyO8EYwSF
— ✰ŁU₡ł₣EƦ😈 (@IAmluciifer7) March 28, 2022
“Jada, adoro-te. GI Jane 2, mal posso esperar para ver” foram as palavras do humorista que fizeram Jada Smith, a mulher do ator, revirar os olhos e levaram Will Smith a sair do seu lugar para agredir Chris Rock que ficou surpreso com esta reação.
“Tira o nome da minha mulher da ***** da tua boca” deixou bem claro Will Smith. Esta atitude inesperada do ator está relacionada com a doença da mulher. A atriz Jada Pinkett Smith sofre de alopecia, problema de saúde que leva à perda de cabelo, e sobre o qual tem falado abertamente nas redes sociais.
Mais tarde, ao ser galardoado com o Óscar para Melhor Ator graças ao seu desempenho no filme ‘King Richard’, o ator aproveitou o momento do seu discurso para pedir desculpa sem se dirigir diretamente a Chris Rock. “Quero pedir desculpa à Academia e aos meus colegas nomeados. O amor faz-nos fazer coisas loucas”. Tendo consciência da gravidade do seu comportamento, o ator terminou afirmando “espero que a Academia volte a convidar-me”.
Chris Rock handled it like a champ. Truly a great comedian. Will smith#Oscars pic.twitter.com/v66WsV2ySG
— Akıncı (@Aknc35624923) March 28, 2022
Num comunicado a Academia fez saber que “não tolera qualquer tipo de violência. Esta noite, temos o prazer de celebrar os vencedores da 94º Cerimónia dos Óscares, que merecem este momento de reconhecimento dos seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar