Candice Bergen, sem papas na língua, assume os quilos a mais que ganhou, nos últimos anos, e confessa que não quer saber do que os outros dizem sobre isso.
Aos 68 anos, a estrela que ficou conhecida pela série de televisão “Murphy Brown” prepara-se para lançar o segundo livro de memórias, “A Fine Romance”, mas o programa Today Show da NBC já espreitou a obra e partilhou com o mundo alguns extractos da mesma.
Entre os escritos de Candice Bergen, a actriz aborda os quilos a mais que ganhou nos últimos tempos.
“Deixem-me assumir e dizê-lo: estou gorda. Nos últimos 15 anos, ganhei 13,6 quilos. Vivo para comer. Para mim não há nada dessa coisa de “comer para viver””, escreve Candice Bergen no livro, de acordo com o Today Show.
No livro, Candice Bergen ainda fala das dietas “miseráveis” dos amigos, revelando que “mantêm o seu peso vomitando, rotineiramente, depois de grandes refeições”. “Eu sou incapaz disso”, confessa também.
Candice Bergen assume igualmente que anseia continuamente por doces e por comida gordurosa e escreve que deixou de se importar com o que os outros dizem do que ela come, há muito tempo.
“No jantar de uma recente festa, partilhei pão e azeite com o meu marido, seguido de um gelado de chocolate. Uma mulher próximo de mim olhou para mim, chocada, e eu pensei: “não quero saber””, escreve a actriz no livro, assumindo que é “uma comilona campeã”.
“A Fine Romance” sai para as bancas, nos EUA, no próximo dia 7 de Abril.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar