Os actores Eva Mendes e Ryan Gosling decidiram dar um tempo na sua relação para poderem reavaliar o que realmente querem, avança a imprensa internacional.
Ao que tudo indica, a relação estava a evoluir de forma muito rápida, em direcção ao casamento, e Eva Mendes parecia não estar preparada para dar o passo seguinte.
Uma fonte próxima da actriz terá confidenciado à publicação:
A Eva disse que o relacionamento tinha acabado. (…) Não havia muito a dizer. Ele era tudo o que supostamente se deve querer num homem – na teoria – mas ela [Eva] sentia que faltava alguma coisa.
Adiantando ainda que Eva Mendes não está ansiosa por se vestir de noiva tão cedo, em contraste com o actor que queria dar o próximo passo.
Talvez seja a fobia dela ao compromisso. Ryan queria mais, e então percebeu que isso simplesmente não ia acontecer.
No entanto, uma outra fonte aponta a actriz Rachel McAdams, com a qual Ryan Gosling contracenou no filme “Diário da Nossa Paixão” e cujo romance passou para a vida real, como um dos factores para a separação. A ex de Ryan separou-se em Fevereiro de Michael Sheen e terá ficado mais próxima do namorado de Eva Mendes que, por sua vez, não gostou nada da situação.
A Eva sempre foi paranóica acerca de Rachel. (…) então, quando Rachel se aproximou de Ryan, a Eva explodiu.
Já à publicação US Weekly, uma outra fonte, próxima do actor, vai mais longe e diz mesmo que a insegurança de Eva e o mau feitio de Ryan levaram à separação.
Ele pode ser mal-humorado, e ela é insegura. Ela vê uma mensagem de um número desconhecido e assume logo que ele anda a conversar com outra raparigas. Eu não ficaria surpreendido se eles se separaram em breve.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar