Fafá de Belém revela ter sofrido tentativa de abuso “Eu era uma menina…”

0

Fafá de Belém, de 64 anos, construiu uma carreira de sucesso no Brasil e além fronteiras. Mas nem tudo foi fácil para a cantora que é apaixonada pelo nosso país.

Numa altura em que o assédio moral e sexual começa a ser cada vez mais denunciado na sociedade e a propósito do caso de Dani Calabresa que tem dado muito que falar no Brasil, a malograda cantora brasileira confessa “Hoje, aos 64 anos, percebo brincadeiras que tive de suportar e não entendia direito o que era aquilo” em declarações à Nova Gente.

Relembrado um episódio que a marcou na sua adolescência, Fafá Belém revelou “já tive de que abrir a porta do carro e pular dele em movimento quando tinha uns 17, 18 anos, porque uma pessoa poderosa tentou meter a mão na minha coxa. Eu era uma menina…”.

“Não tive coragem de dizer nem para o meu empresário quem era essa pessoa, um iluminador da Globo (…) que me ofereceu boleia e tentou abusar de mim” desvendou ainda Fafá de Belém à referida publicação.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Mitos sobre as embalagens de vidro

78% dos consumidores europeus preferem alimentos e bebidas embalados em vidro, de acordo com um estudo da InSites (2022).  As embalagens de vidro são as ...