As fãs de Justin Bieber não brincam em serviço e afiam as garras sempre que está em causa a defesa do seu menino bonito. E, desta feita, atiçam a sua fúria contra a modelo Lara Stone que teve o privilégio de se esfregar no cantor, durante uma sessão fotográfica para a Calvin Klein.
Selena Gomez chorou por Justin Bieber no aniversário de Taylor Swift
As fotos de Justin Bieber e da holandesa Lara Stone são marcadas pela sensualidade e as “Bieberlievers” ficaram altamente ciumentas, manifestando pelas redes sociais todo o seu ódio relativamente à modelo escolhida para a campanha publicitária da Calvin Klein.
“Toca na p*** do Justin outra vez e eu mato-te, não estou a brincar”, escreve uma fã de Justin Bieber no Twitter. Este é o tom que domina muitos outros comentários, mas certamente que Lara Stone não deverá ter motivos para preocupações. Não se espera que as “Bieberlievers” passem das palavras aos actos!
Já Justin Bieber cumpriu o sonho de ser modelo da Calvin Klein, depois de ter sido escolhido como o corpo e o rosto da nova campanha da marca de roupa, a par de Lara Stone. O cantor canadiano fala de “uma oportunidade e uma experiência fantásticas”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar