Nicole Scherzinger confessa a sua necessidade de manter uma apertada rotina de exercícios físicos, mas assume que não gosta particularmente de o fazer, sobretudo depois de ter feito 30 anos.
“Durante muitos anos, treinei todos os dias, mas agora que estou nos 30 é como arrancar um dente. Tenho que me obrigar a treinar”, salienta a cantora e actriz que é capa da revista Cosmopolitan Body que saiu para as bancas nesta quarta-feira, 31 de Dezembro.
Nicole Scherzinger diz que o exercício físico “muda tudo” na forma como encara o seu dia-a-dia e salienta que precisa de prosseguir uma rigorosa disciplina para manter a rotina de treinos.
“Ajuda-me a enfrentar a vida com confiança – é a principal razão porque o faço. Dá-me clareza e faz-me sentir mais forte. Não é tanto pelo físico e pela vaidade. Faço-o mais pela força emocional e mental que me dá”, salienta, assumindo que, “como qualquer mulher”, o seu peso “sobe e desce”. “Tenho bons e maus dias”, constata.
Nicole Scherzinger admite ainda que a mudança para Londres afectou a sua rotina de trabalho e até a dieta alimentar, por causa dos horários apertados e do frio. “Quando acabo o trabalho, torna-se muito difícil comer de forma saudável – quando está frio só apetece comer massa com queijo derretido”, diz.
Em Los Angeles, a cantora diz que é “feliz a comer uma salada de couve e sushi”. Mas com o tempo londrino Nicole Scherzinger refere que tem comido “muito caril”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar