A filha mais nova de Bruce Willis e Demi Moore, Tallulah Willis, foi internada secretamente numa clínica de reabilitação devido a problemas com álcool e drogas.
A informação é avançada pelo site Radar Online, que faz referência à revista Star. “Demi sente muita culpa sobre a espiral fora de controlo de Tallulah tal e qual como ela fez. É como se ela estivesse a viver experiências passadas de novo. Mas ela está a tentar ser forte para sua filha”, revelou uma fonte à revista, pois também a atriz esteve internada numa clínica de reabilitação em 2012.
Segundo o que a publicação apurou no evento Roosevelt, que decorreu em Maio, a irmã Scout Willis terá sentido o cheiro a cocaína e avisou o pai Bruce Willis. Ao tomar conhecimento, o ator terá ameaçado cortar a mesada a Tallulah caso esta não procurasse ajuda.
A filha do ator ter-se-á, na altura, mudado para Nova Iorque por sentir que tinha sido traída pela irmã, onde mergulhou ainda mais no mundo da droga e do álcool.
Terá sido a atriz Demi Moore a convencer a jovem a regressar a Los Angeles e entrar na clínica de reabilitação. “Demi estava a chorar quando Tallulah lhe confessou. Ela sabia que a sua filha precisava dela, e ela estava feliz por poder estar lá para ajudar”, revelou a mesma fonte à publicação.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar