Woody Allen foi o grande homenageado da gala de entrega dos Globos de Ouro e, ao mesmo tempo, o grande ausente desta noite.
Para receber o seu prémio o cineasta escolheu a actriz Diane Keaton, com quem viveu uma relação amorosa-profissional, na década de 70, e que foi protagonista de vários filmes escritos por Allen.
No entanto, se a noite parecia ser de festa, nem todos ficaram felizes com esta distinção como foi o caso do filho do cineasta, Ronan Farrow, que publicou no seu Twitter um comentário provocador sobre o pai.
Perdi o tributo a Woody Allen – eles colocaram a parte em que uma mulher confirmou publicamente que ele a molestou aos 7 anos, antes ou depois da Annie Hall?
Woody Allen esteve casado com a actriz Mia Farrow, tendo esta pedido a separação quando descobriu que o cineasta estava envolvido com a filha adoptiva Soon-Yi Previn. Há altura dos factos, a filha adoptiva tinha 17 anos, sendo que os dois permanecem juntos até aos dias de hoje.
Contudo, a polémica com Woody Allen não se fica apenas por Soon-Yi Previn, pois em 2013 o cineasta foi também acusado de ter abusado sexualmente Annie Hall, quando esta tinha apenas 7 anos. Annie Hall também é filha adoptiva de Woody Allen com Mia Farrow.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar