George Clooney e Amal Alamuddin estarão a fazer obras na sua luxuosa mansão em Berkshire, Inglaterra, e entre os melhoramentos previstos estará a instalação de uma “sala de pânico” à prova de bala e de bombas.
Uma notícia avançada pela US Magazine que cita uma fonte não identificada que garante que o ninho de amor do famoso casal vai estar apetrechado com fortes medidas de segurança.
“Eles estão a instalar uma sala de pânico. Será à prova de bala, à prova de bomba e resistente a ataques“, revela esta fonte na referida publicação.
Esta inusitada medida de segurança estará relacionada com a profissão de Amal Alamuddin, que é advogada dos direitos humanos.
“Amal tem clientes de alto perfil em casos controversos. Ela precisa de estar em segurança”, explica a mesma fonte na US Magazine.
A luxuosa mansão de George Clooney e Amal Alamuddin está situada numa zona rural inglesa e, como se nota acima, bem guardada de intrusos, além de muito preservada de olhares alheios, nomeadamente dos papparazzi.
George Clooney e Amal Alamuddin casaram-se em Setembro de 2014, mas nos últimos tempos surgiram rumores de que o casal estaria em vias de se divorciar. Noticiou-se que a advogada estaria farta da vida vazia de Hollywood do seu famoso marido.
Ao que parece, foram apenas especulações e o casal continua de pedra e cal, a preparar o futuro na sua mansão de luxo.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar