Gisele Bündchen anuncia separação de Tom Brady

0

Modelo e jogador de futebol americano enfrentavam rumores de crise no casamento há vários meses

Colocando um ponto final nas especulações em torno da sua relação, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram esta sexta-feira que vão avançar para o divórcio após de 13 anos de casamento.

“Com muita gratidão pelo tempo que passamos juntos, Tom e eu finalizamos de forma amigavelmente o nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu o coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem” pode ler-se no comunicado oficial partilhado no insta stories da modelo.

“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciarmos, e embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom de sempre“.

Esta decisão já era esperada por muitos fãs do casal, uma vez que, na imprensa internacional circulavam rumores de que o casal já fazia vidas separadas há vários meses. Com uma agenda muito preenchida e pouco tempo para a família, Tom Brady tinha previsto reformar-se no final da época, mas ao invés disso terá optado por continuar no ativo, algo que terá deixado a modelo furiosa.

Do casamento, nasceram Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos. Tom Brady é ainda pai de Jack, de 15 anos, fruto de uma relação anterior.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Mónica Sintra: Noivado chega ao fim

Depois de terem adiado o casamento no último verão, o casal decidiu seguir vidas separadas Mónica Sintra está separada. A confirmação que a relação com ...