Hailey Baldwin é a capa da revista Elle de Março, nos EUA, e conta numa entrevista intimista a “regra de ouro” que mantém com Justin Bieber no quarto do casal.
A manequim de 23 anos abre o coração na entrevista à Elle, falando do seu casamento com Justin Bieber. Hailey Baldwin conta que os primeiros tempos foram difíceis, depois de ter casado com o cantor em Setembro de 2018, numa cerimónia secreta em Nova Iorque.
“Quando nos casamos, estávamos ainda a habituarmo-nos à nossa vida juntos… Ele estava mesmo doente. Tinha a Doença de Lyme e andava a lidar com uma série de coisas médicas. Ainda não tínhamos um diagnóstico. E foi difícil porque toda a gente de fora estava a ser super má e a fazer julgamentos, a dizer que parecia que ele andava a tomar drogas, que parecia pouco saudável quando, na verdade, ele não estava de boa saúde e não sabíamos porquê”, conta a manequim.
“Foram meses comigo a ser uma recém-esposa, a tentar ajudá-lo a perceber o que estava errado e o que se estava a passar. Agora, ele está perfeitamente saudável. Mas ultrapassar tudo aquilo e tentar perceber ‘Então, onde é que o nosso casamento se encaixa?’, não foi uma boa vibe de todo”, desabafa Hailey Baldwin.
Durante esse período difícil, houve uma “regra de ouro” que ajudou o casal. Eles decidiram proibir o telemóvel no quarto, conta a modelo.
Hailey Baldwin e Justin Bieber namoraram, pela primeira vez, quando tinham 19 anos, mas depois afastaram-se. O casal reencontrou-se alguns anos depois numa conferência de Igreja, em Miami, e foi assim que renasceu o amor entre eles, conta a manequim.
“Ele é um homem incrível, espantoso, e um companheiro tão bom com quem passar a vida. Não há mais ninguém com quem eu gostasse de passar a minha vida, excepto com ele”, diz Hailey Baldwin, completamente apaixonada e a fazer jus ao “na saúde e na doença” do compromisso de casamento.
Na entrevista à Elle, a filha do actor Stephen Baldwin fala também da sua herança brasileira, já que a mãe é natural do Brasil. “Adoro a cultura do Brasil. Sei cantar muita música brasileira em Português, e faço um pão de queijo muito bom”, revela.
Hailey Baldwin conta ainda que gostaria de ser designer de moda e que tem interesse por neurociência. “Adoro aprender tudo sobre o cérebro”.
Já numa publicação no Instagram, a Senhora Bieber veio dizer que foi “uma entrevista super-honesta e divertida” e que se sentiu como se a entrevistadora e ela fossem “duas comparsas, a pintarem chávenas e a conversarem sobre a vida”.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar