Harry e Meghan Markle foram apanhados a distribuir comida por pessoas necessitadas

0
Harry e Meghan Markle foram "apanhados" a distribuir comida por pessoas necessitadas em Los Angeles

O Príncipe Harry e Meghan Markle surgem num vídeo a distribuir comida por pessoas em dificuldades, numa iniciativa de uma associação de solidariedade em Los Angeles.

É uma das primeiras aparições públicas de Harry e Meghan Markle desde que se mudaram para Los Angeles, nos EUA. O site de celebridades TMZ divulgou o vídeo que mostra o casal de luvas e máscaras, com sacolas de refeições às costas, a distribuir comida a pessoas necessitadas num prédio.

O gesto dos Duques de Sussex enquadra-se no trabalho do Projet Angel Food e eles participaram como voluntários, entregando refeições a pessoas com dificuldades económicas que se encontram afectados pela pandemia de Covid-19, como destaca o TMZ. O site destaca que “Harry e Meghan estão vestidos tão casualmente que parecem a típica entrega dos correios”.

O Project Angel Food é uma organização sem fins lucrativos que entrega refeições preparadas para pessoas com doenças crónicas, seguindo as recomendações médicas.

O TMZ refere que Harry e Meghan entregaram refeições numa unidade habitacional de “rendas baixas para residentes com necessidades especiais e portadores de deficiência”.

Eles “passaram a manhã de domingo” a fazer voluntariado para a associação de solidariedade e na quarta-feira, “continuaram discretamente a entregar refeições par aliviar os nossos motoristas sobrecarregados”, revela-se no Instagram da Project Angel Food.

A associação também acrescenta, noutra publicação, que enquanto entregaram comida, Harry e Meghan “iluminaram uma missão verdadeiramente importante e nobre e ajudaram imensamente”, sobretudo a dar visibilidade ao Project Angel Food.

Harry e Meghan mudaram-se para Los Angeles no passado mês de Março, depois de terem decidido afastar-se do mundo da realeza, anunciando que pretendiam “trabalhar para se tornarem financeiramente independentes”.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também