Henri Castelli foi vítima de agressão violenta

0
Henri Castelli

Ator brasileiro denunciou publicamente o crime de que foi vítima

Henri Castelli, de 42 anos, foi brutalmente agredido no passado dia 30 de dezembro. Inicialmente o ator justificou a sua lesão na face com um pequeno acidente ocorrido no ginásio, mas esta segunda-feira decidiu expôr nas redes sociais a verdade dos factos.

“A verdade é que não foi um um acidente e também não foi na academia. A verdade é que eu fui agredido covardemente sem que eu pudesse reagir ou me defender. O que aconteceu é que eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta da minha mandíbula” revelou no seu insta stories.

O ator brasileiro descreve “A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento. Eu liguei à minha dentista que me orientou para um hospital mais próximo (…) Seja os exames seja a intervenção médica, os vídeos serão juntados ao processo. Depois o médico e sua equipe que foram espectaculares… que optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo … para que eu pudesse cumprir meus compromissos de trabalho”, detalha.

Nos vídeos partilhados, o ator justifica também que optou inicialmente por avançar com a história do ginásio de forma a não preocupar os seus familiares. Só depois de ter sido submetido a uma cirurgia para tratamento da fratura é que Henri Castelli revelou o que realmente o que aconteceu para a sua mãe.

O ator refere ainda avançou com o caso para a justiça e já identificou alguns dos seus agressores que foram chamados para responder pela agressão. Em lágrimas o ator confessou que tem “medo de ficar com sequelas para sempre” porque tem o rosto ainda muito inchado e pisado.

Na sua página do instagram, Henri Castelli desabafou “Eu jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida , irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também