Iggy Azalea, que ganhou destaque em 2014, fez revelações surpreendentes à publicação Vanity Fair.
Alvo de duras críticas vindas principalmente do mundo do hip-hop, a cantora, de 24 anos, afirma que tal acontece por causa do sexo feminino ser um alvo fácil. Na entre vista, a jovem afirmou que não achava que ser uma australiana branca fosse estranho, afirmando mesmo que “eles não dizem essas coisas sobre Macklemore. Então, sim, eu acho que tem 100.000 por cento a ver com o facto de que eu ter uma vagina.”
“Se olhares para os Rolling Stones, Elvis Presley e Eminem – eles feito basicamente música negra”, disse ela. “Eu senti que isto não está assim tão longe do que temos visto na história da música uma e outra vez”, declarou ainda a cantora durante a entrevista.
O sucesso alcançado pela jovem estrela trouxe-lhe sérias mudanças na sua vida, conforme a própria confirmou: “Eu não posso mais andar na rua, e eu tenho que ser muito selectiva quando vou à mercearia. Eu fui do não ter nada ao ter tudo o que eu poderia querer. É estranho. É quase assustadoramente fácil esquecer rapidamente que não tive nada”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar