O homem que foi preso pela tentativa de invasão da casa de Sandra Bullock, ao que tudo indica, tem uma obsessão pela actriz.
Joshua Corbett estava a vasculhar os objectos pessoais de Bullock, quando foi detido pelas autoridades de Los Angeles, na manhã deste domingo.
Fontes da polícia revelaram à publicação Today que o suspeito tem um diário onde aponta o dia-a-dia da actriz de Miss Congeniality, o que leva a entender que Corbett pode ter uma obsessão por Sandra Bullock.
Joshua Corbett foi preso por suspeita de roubo, contudo, pode ainda sofrer mais acusações quando o caso for analisado pelo Ministério Público.
A situação aconteceu momentos depois de Sandra Bullock ter recebido o prémio “Década de Sensualidade” no programa Guy’s Choice Awards, que se realizou, sábado à noite, nos estúdios da Sony Pictures na Califórina, em Cluver City.
Bullock recebeu o prémio acompanhado com um discurso pautado com um pouco de humor:
Sinto como se estivesse no meu funeral… Década de Sensualidade… A minha pergunta é, qual década? Eu tive várias por baixo do meu cinto… Seria, de verdade, uma Década de Confusão. Que eu podia ter e que, ainda, tenho. Ainda estou convencida de que estou aqui porque alguém caiu e eles precisaram repor essa pessoa com urgência, e todos sabem que eu fico em casa aos sábados.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar