A cantora Jennifer Lopez teve a sua mansão em Hamptons, perto de Nova York, invadida por um intruso durante a sua ausência.
Segundo o New York Post, o homem identificado como John Dubis, instalou-se no anexo da piscina da mansão da cantora durante a primeira semana de Agosto e nada terá feito para não ser descoberto. No entanto, passou despercebido e conseguiu-se manter na propriedade durante 6 dias.
O à-vontade do homem foi tão grande, que estacionou o seu carro mesmo na entrada da mansão e ainda publicou, no Facebook, fotos suas na mansão usando o pseudónimo “David A Lopez”.
John acabou por ser descoberto, no passado dia 8 de Agosto, por um funcionário que trabalha na propriedade ao qual tentou alegar que era o marido da cantora. Quando as entidades policiais chegaram, o homem terá alegado que era o pai dos filhos da cantora e que esta tinha deixado a casa da piscina aberta para ele. John Dubis foi então levado para uma avaliação psiquiátrica e aguarda agora julgamento, sendo acusado de roubo, desacato criminal, perseguição e posse de ferramentas para roubo.
John Dubis, ex-bombeiro, reformado devido a uma deficiência em 2002, já tinha sido acusado de perseguição no início deste ano, após ter telefonado para a mãe de Jennifer Lopez para lhe dizer que era o seu filho. Na altura, também esta situação o conduziu a uma avaliação psiquiátrica.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar