A casa de Sandra Bullock foi assaltada no domingo de madrugada, enquanto a actriz estava no seu interior. Um homem de cerca de 30 anos já foi detido por ser o alegado responsável do crime.
O site TMZ aponta que o assalto ocorreu por volta das 6:30 horas da manhã, enquanto Sandra Bullock se encontrava na sua residência em Los Angeles, na Califórnia.
A actriz não terá sido agredida, nem terá ficado ferida. “Ela ficou ilesa e está bem“, disse um representante de Sandra Bullock à revista People, confirmando que “foi detido um intruso na [sua] propriedade“.
As autoridades estarão agora a investigar o caso, nomeadamente as motivações do suspeito do crime. Não se sabe ainda se o homem estaria a tentar roubar a habitação ou se estará em causa uma situação de perseguição ou assédio a Sandra Bullock.
Um incidente que aconteceu depois de a actriz ter estado na cerimónia dos Spike Guys Choice Awards de 2014, nos Estúdios da Sony Pictures, em Los Angeles, no sábado à noite. Sandra Bullock recebeu o prémio “Década de Sensualidade” das mãos de três actores com quem já contracenou, Hugh Grant, Matthew McCounaughey e Keanu Reaves.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar