A disputa familiar entre a irmã de Beyonce, Solange Knowles, e o seu marido Jay Z num elevador de um hotel de Manhattan continua a suscitar especulações. O mais recente rumor indica que as agressões da mais nova das Knowles ao “rapper” poderão ter surgido por causa de Rihanna.
Vídeo mostra irmã de Beyonce a agredir violentamente Jay Z
O Daily News apurou que Jay Z queria ir à festa que Rihanna organizou, depois da Met Gala, sem Beyonce. Circunstância esta que terá enfurecido uma Solange que estaria alcoolizada, segundo relata uma fonte ao referido jornal.
Mas o desconforto entre Jay Z e Solange terá começado antes, depois de um grupo de amigos pouco recomendáveis da irmã de Beyonce ter aparecido, sem ter sido convidado. Eles terão tentado entrar na gala alegando que eram convidados de Jay Z, o que terá irritado o “rapper”.
Porque é que a irmã de Beyonce agrediu Jay Z: rumores e teorias
A mágoa entre Jay Z e Solange poderá, contudo, ser mais profunda e estar relacionado com a carreira de cantora da irmã de Beyonce. “Solange está tão zangada porque Jay Z prometeu ajudá-la mais com a sua carreira e quando ela falou de novo nisso, na noite da gala, ele disse-lhe que não tinha tempo para trabalhar com ela no estúdio“, relata uma fonte ao jornal Daily Mail.
Beyonce alimenta mais dúvidas…
Depois de Solange ter apagado todas as fotos da irmã do seu perfil do Instagram, Beyonce publicou quatro fotos ao lado dela nesta rede social. A cantora de 32 anos também publicou uma imagem ao lado de Rihanna, na Met Gala. Estes gestos de Beyonce só vêm confundir ainda mais as coisas, mantendo-se as dúvidas sobre o que se passou verdadeiramente.
Entretanto, o Huffingtonpost.com adianta que Beyonce parece ter retirado a tatuagem com o número IV que tinha no seu dedo anelar, a gravação na pele que ela tinha escolhido como sinal perpétuo do casamento com Jay Z que ocorreu em 2008. Um dado que vem atirar ainda mais achas para esta fogueira…
Trio pronuncia-se sobre o incidente
O casal tem tentado manter uma aparência de harmonia, aparecendo em público em ambiente de paz e felicidade. E Jay Z chegou mesmo a sair com Solange para fazer compras numa joalharia. Todos pretendem assim dar a ideia de que tudo se resolveu e está bem, conforme de resto vincam no comunicado divulgado pela Associated Press que pode ler de seguida…
“Como resultado da divulgação pública da filmagem de segurança do elevador, na segunda-feira, 5 de Maio, houve muita especulação sobre o que motivou o infeliz incidente. Mas, o mais importante, é que a nossa família ultrapassou o que aconteceu.
Jay e Solange assumem a sua quota parte de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem o seu papel neste assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpa um ao outro e seguimos em frente como uma família unida.
Os relatos de que Solange estava intoxicada ou de que manteve um comportamento errático durante aquela noite são simplesmente falsos.
No fim do dia, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Gostamos muito uns dos outros e, acima de tudo, somos família. Já pusemos isto atrás das costas e esperamos que todos os demais façam o mesmo”.
Entretanto, o hotel onde o incidente aconteceu anunciou que despediu a pessoa que gravou o vídeo da discussão.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar