Isabel dos Santos surge poderosa e renovada 6 meses após morte do marido

0

A empresária angolana Isabel dos Santos mudou de visual, surgindo com nova imagem nas redes sociais, numa altura em que volta a mostrar o sorriso depois da morte do marido, Sindika Dokolo.

Nas mais recentes imagens de Isabel dos Santos nas redes sociais, a empresária angolana aparece mais magra e com um sorriso renovado.

Após a morte do marido, a filha do ex-presidente de Angola, José Rodrigues dos Santos, deixou de surgir nas redes sociais, partilhando antes uma série de imagens antigas ao lado do marido. Sindika Dokolo morreu, no ano passado, durante um acidente de mergulho no Dubai, onde Isabel dos Santos está a viver.

Mas, agora, passados seis meses da morte do marido, Isabel dos Santos dá sinais de que está viva e em plena forma. Ela surge em várias imagens, nas redes sociais, com um novo penteado e com uma figura esbelta e poderosa.

Isabel dos Santos promete novidades para breve

Num vídeo divulgado neste sábado, a empresária surge ao lado do rapper angolano Kendaz, com um barulho de música em fundo, e a prometer novidades. “Estivemos a conversar muito, temos muita coisa para falar, muito assunto”, relata com entusiasmo, enquanto Kendaz lhe pede para não dizer “mais”. “Aguardem. Brevemente”, acrescenta depois.

Entretanto, numa fotografia publicada no seu perfil do Instagram, Isabel dos Santos surge num vestido preto justo, a realçar a figura mais elegante. “Às vezes, para fazer acontecer, temos que unir as pontas do universo”, escreve a par da fotografia.

Antes disso, Isabel dos Santos tinha publicado uma imagem com o marido, quando ambos eram mais jovens, a assinalar os seis meses após a sua morte. “És a pessoa mais bonita que eu conheço… Somos um único”, escreve também a realçar como ainda tem Sindika Dokolo no coração.

Noutra imagem onde aparece muito elegante e poderosa com um vestido amarelo, Isabel dos Santos cita Paulo Coelho. “A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante”, aponta.

Isabel dos Santos

“Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada”, escreve ainda.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também