O actor norte-americano James Franco decidiu brincar com uma publicação internacional que está constantemente a levantar dúvidas relativamente à sua orientação sexual, informa o site E. Para tal, James publicou fotos, na sua conta do Instagram, onde surge de mãos dadas a um homem e a beijá-lo.
As dúvidas começaram quando o actor que interpretou, de forma brilhante, uma personagem gay – Scott Smith – no filme “Milk” (2008).
Numa entrevista concedida ao The Daily Beast, James Franco afirmou que não o incomoda que as outras pessoas possam pensar que ele é gay. E quando lhe foi questionado o porquê, o actor explicou:
(…) os filmes são um lugar onde as pessoas podem projectar coisas e identificar-se com os personagens, e acontece o mesmo com os actores fora dos seus papéis – e tem sido assim desde que Hollywood surgiu. É por isso que há muitas conjecturas. Esse tem sido o meu caso, também. O meu relacionamento com a minha imagem pública nos últimos quatro ou cinco anos tem-se tornado cada vez mais estranho, porque eu olho para essa imagem e umas vezes identifico-me nela e noutras não, por isso se outras pessoas querem usar essa imagem para os seus próprios propósitos ou necessidades, eu estou bem com isso.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar