O actor Jamie Dornan terá rejeitado participar nos dois próximos filmes de “50 sombras de Grey”. Uma decisão que terá sido motivada pelo desagrado da mulher, a actriz Amelia Warner, com as cenas de sexo de inspiração sado-masoquista.
Foi uma revista australiana quem lançou o rumor de que o actor de 32 anos já terá comunicado a sua intenção de não fazer as duas sequelas de “50 sombras de Grey” que estão previstas. Isto porque a esposa estará incomodada com as cenas íntimas protagonizadas por Jamie Dornan e por Dakota Johnson.
Durante uma das estreias do filme, Jamie Dornan disse que a mulher não tinha ainda visto o filme e que provavelmente “não vai ver”. Pelo que não é certo que Amelia Warner tenha consciência de facto da intensidade da intimidade entre o marido e Dakota Johnson.
Jamie Dornan, actor de “50 sombras de Grey”, eleito o mais sexy do mundo
Seguro é que a ideia de que Jamie Dornan não estará nos restantes filmes da triologia “50 sombras de Grey” está a revoltar e a chocar os fãs do actor. Pelas Redes Sociais correm comentários, manifestando a tristeza e o espanto perante esta possibilidade, com algumas críticas a Amelia Warner e até sugestões de que Jamie Dornan deve divorciar-se dela.
Mas, além do alegado desconforto da mulher com quem tem uma filha de 15 meses, Jamie Dornan não terá também ficado satisfeito com a interacção que existiu entre ele e Dakota Johnson, nem com o desempenho da colega de elenco.
O filme tem sido um estrondoso sucesso de bilheteiras por todo o mundo, apesar das péssimas críticas que têm sido feitas à obra cinematográfica, nomeadamente à actuação de Jamie Dornan. Um dado que estará também a levar o actor a afastar-se da saga.
E correm igualmente rumores de eventuais desentendimentos de Jamie Dornan com a escritora do livro que inspirou o filme, E.L. James, e com a realizadora Sam Taylor-Johnson.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar