Janice Dickinson acusa Bill Cosby de a ter violado

0

Janice Dickinson, de 59 anos, acusou o comediante Bill Cosby de a ter violado. De acordo com o The Independent, a ex-modelo fez tal revelação no programa Entertainment Tonight.

O episódio ocorreu em 1982 no Lago Tahoe, na Califórnia. Naquela época, Dickinson reuniu-se com Cosby para discutir detalhes sobre a sua participação no The Cosby Show.

Janice afirma que perdeu os sentidos após o comediante lhe ter oferecido uma bebida e um comprimido para amenizar as dores de estômago que a manequim estava a sentir.

A última coisa da qual se recorda, conta, foi ver  “Bill Cosby de robe, a despir-me e a subir para cima de mim. Recordo-me ainda de sentir muitas dores“. “Quando acordei na manhã seguinte, estava despida e lembrava-me de ter perdido os sentidos e de ter sido violentada por aquele homem“, diz, ainda, a ex-júri no concurso America’s Next Top Model.

Janice Dickinson referiu ainda que já tinha mencionado esta agressão sexual na sua biografia “No Lifeguard on Duty: The Accidental Life of the World’s First Supermodel”, publicada em 2002. No entanto, foi-lhe exigido, pelos advogados de Cosby, que retirasse essa parte.

Para além de Dickinson, também a actriz Barbara Bowman acusa Cosby de violação. A actriz, de 47 anos, confessou que foi violada física e psicologicamente pelo comediante quando tinha 17 anos. Barbara disse ao Daily Mail que: “Fui drogada e violada por aquele homem. Ele é um monstro“.

É importante que as pessoas não se deixem intimidar pelos famosos, poderosos e ricos. Fiquei calada muito tempo. Está na hora de falar. Demorei décadas a esquecer o que fez comigo e ainda consigo ouvir o som do cinto dele a tilintar enquanto me violava“, concluiu Bowman.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também