Jennifer Aniston e Brad Pitt separaram-se há dez anos, mas o seu passado em comum continua a fazer notícia. Mas a actriz de 45 anos assegura que o seu coração seguiu em frente e que não guarda mágoas do passado.
Durante a participação no programa de televisão da CBS “Sunday Morning”, Jennifer Aniston teve oportunidade de falar do seu divórcio de Brad Pitt, em 2005, após um casamento de cinco anos.
“Não o considero doloroso. Penso que é uma narrativa que te segue porque é um destaque noticioso interessante. É mais um tópico movido pelos média”, garantiu Jennifer Aniston.
E quando confrontada com a pergunta se ainda mantém contacto com Brad Pitt, a actriz não fugiu ao assunto. “Trocámos desejos de felicidade e esse tipo de coisas entre nós, mas não é uma coisa constante”, frisou Jennifer Aniston.
Jennifer Aniston despe o corpo e a alma
Brad Pitt e Jennifer Aniston protagonizaram um romance perfeito de Hollywood durante os cinco anos que durou o seu casamento. A separação do casal e a relação de Brad Pitt com Angelina Jolie tem feito as delícias da imprensa cor-de-rosa mundial nos últimos anos.
Jennifer Aniston está noiva de Justin Theroux, com quem mantém um relacionamento há três anos, e a actriz nota que o casal tem sabido resistir aos rumores da comunicação social. “Nós sabemos qual é a nossa verdade”, sublinha.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar