Jennifer Aniston transformou em realidade o pior pesadelo do repórter da BBC Chris Stark mas, era tudo a fingir! A actriz de 45 anos alinhou numa partida ao jovem jornalista e deixou-o completamente emocionado.
Este caricato episódio decorreu durante as entrevistas promocionais do filme “Horrible Bosses 2” que tem Jennifer Aniston no elenco. A actriz aceitou o desafio de Scott Mills da Rádio BBC 1 para pregar uma partida ao jornalista Chris Stark.
Jennifer Aniston quer emagrecer para o casamento com Justin Theroux
Jennifer Aniston começou por apresentar-se muito simpática e disponível perante as perguntas do repórter que já a tinha entrevistado no passado. Mas, quando este lhe fez uma pergunta sobre a forma como abordava os homens, sendo uma celebridade, as coisas começaram a ficar complicadas para o jovem jornalista.
A actriz mostrou-se muito incomodada com a pergunta e começou a ser evasiva nas respostas.
Quando, finalmente, a partida foi revelada, Chris Stark não conseguiu conter a emoção e os seus olhos ficaram marejados de lágrimas. Jennifer Aniston confessou então como tinha sido difícil alinhar na partida e tratou de o consolar, oferecendo-lhe lenços e acariciando-lhe a mão. Finalmente, o repórter ganhou um abraço da bela actriz.
Chris Stark revelou ainda que aquele era o seu maior pesadelo tornado realidade, uma vez que estava muito nervoso antes da entrevista com a actriz. E o mentor da partida prometeu “pagar uma massagem” ao jornalista e tratou de notar que a “má pessoa” da história é ele, enquanto “Jennifer Aniston é a entrevistada mais simpática de sempre“.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar