Jennifer Lawrence comprometeu seriamente o seu sucesso enquanto atriz, com piada infeliz sobre violação, no passado fim de semana no Festival de Cannes.
A atriz pretendia ter piada mas, ao invés disso, não foi bem sucedida e as críticas à jovem atriz multiplicam-se nas redes sociais.
De acordo com o The Huffington Post, ao avistar Alfonso Cuarón, o famoso produtor do filme “Gravidade”, a atriz terá supostamente gritado “Eu dei o meu grito de violação para ti!”
A publicação cita ainda Bustle Maitri Mehta, que não poupou críticas à jovem actriz, “Lawrence é pintada como a menina pateta da porta ao lado que todo o mundo quer ter como melhor amiga, mas você quer realmente fazer amizade com alguém que descreve emoção como um “grito de violação? Pode parecer uma brincadeira de Lawrence, mas violação nunca é um tópico aceitável com que se brinque – especialmente por uma estrela que dá a cara por uma franchise seguida por tantas raparigas jovens“.
Esta já não é a primeira vez que Jennifer Lawrence tem piadas infelizes, no entanto, esta pode causar estragos na sua carreira em ascensão, uma vez que há muitos que acusam a atriz de banalizar um assunto tão sério.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar