Jennifer Lopez diz que Ben Affleck foi primeiro grande desgosto de amor

0
Jennifer Lopez / Instagram

Jennifer Lopez faz uma confissão surpreendente, a propósito do seu relacionamento com o actor Ben Affleck. A cantora diz que não sabia o que era ter um coração partido antes da ruptura com o protagonista de “Gone Girl”, em 2004.

A celebridade de 45 anos já tinha sido casada por duas vezes, antes de ter começado a namorar com Ben Affleck, mas constata que foi o actor quem lhe proporcionou o primeiro grande desgosto de amor.

Uma revelação feita em entrevista a Maria Shriver para o programa de televisão “Today show” da NBC News, a propósito do lançamento do seu livro de memórias “True Love”.

Foi provavelmente o meu primeiro grande desgosto de amor“, atira Jennifer Lopez sobre o fim do relacionamento com Ben Affleck.

Jennifer Lopez continua magoada com separação

Apesar disso, foi menos de seis meses depois que Jennifer Lopez casou com Marc Anthony, com quem veio a ter dois gémeos, Max e Emma, actualmente com 6 anos. Circunstância que a cantora justifica com a vulnerabilidade do momento e com o facto de o agora ex-marido ser um dos seus “melhores amigos“, com quem tinha “química” e que se mostrou disponível para a apoiar.

Jennifer Lopez falou ainda dos seus problemas de confiança, frisando que talvez se devam ao facto de ser filha do meio e de se sentir “invisível“.

Então, o que é que eu fazia? Era a que fazia atletismo e ganhava medalhas todos os fins-de-semana. Ou era a que ia para o espectáculo e roubava toda a atenção. E isso dava-me confiança. Mas havia uma parte de mim que só queria amor, que sentia que não era merecedora desse amor“, confidencia Jennifer Lopez.

Ninguém te pode salvar ou curar. Só tu podes fazer isso por ti“, frisa ainda a cantora em jeito de lição de vida.

Jennifer Lopez traída: namorado ter-se-á envolvido com transexual

Solteira de novo, depois da ruptura com o bailarino Casper Smart no início do ano, Jennifer Lopez diz também que está “aberta para o amor“. Porém, ela acredita que, por agora, “é melhor ficar sozinha” para “aprender mais” sobre si própria.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também