Jennifer Lopez assume que já viveu situações de infidelidade, nos seus relacionamentos amorosos, e diz que ficou sempre a pensar que havia “algo de errado” com ela.
“Estive em relações onde houve infidelidades e ficas a pensar que fizeste algo errado. Como se houvesse algo de errado contigo, não és suficiente, todos esses sentimentos com que lutamos”, refere a cantora norte-americana em entrevista à revista britânica Loaded, conforme citações do jornal Daily Mail.
Nesta publicação, Jennifer Lopez fala ainda do divórcio de Marc Anthony, com quem tem dois filhos, e diz que se comprometeu, consigo própria, a não ficar “amarga”.
“Trata-se de crescer e de perceber coisas, por mim mesma, que não podia partilhar com os outros e de perceber que a vida é difícil, que as merdas acontecem, que às vezes fica difícil, mas vais voltar a dançar. Pode-se sempre sucumbir à depressão e ao negativo e ficar-se amarga, ou podemos tornar-nos melhores. Eu prefiro melhor a amarga”, atira, sabiamente, Jennifer Lopez.
E, aos 45 anos, a cantora constata que se sente sensual e mais confiante consigo própria.
“Sempre me senti um pouco sexy. Penso que agora me sinto mais eu mesma. Conheço-me melhor e isso é sexy”, frisa Jennifer Lopez, notando também que a ideia de que aos 20 anos é quando se está “no seu melhor” mudou.
“Nós somos atraentes, somos mais interessantes, mais confiantes do que éramos há 10 anos e há nisso algo sexy e atractivo para todos os homens”, conclui a cantora.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar