Jessica Simpson é a imagem perfeita da felicidade, depois de ter perdido vários quilos, no seguimento da sua segunda gravidez. A designer de moda foi muito criticada por ter engordado tanto, aquando da gestação dos seus filhos, mas diz que usou essas críticas como combustível para manter a auto-confiança e testemunhar a luta de tantas mulheres pela recuperação do corpo pré-gravidez.
“Se mais nada, deram-me poder para me levantar e defender todas as mulheres que têm dificuldades em perderem peso“, constata Jessica Simpson durante a participação no programa de televisão “TODAY show”, da NBC.
Jessica Simpson e os dois filhos são capa da US Weekly de Setembro
“Não era minha prioridade agradar ao público e fazê-lo sentir que era suposto eu ser como quando tinha 25 anos“, refere ainda a estrela de 34 anos que é mãe de Maxwell, de dois anos, e de Ace, de apenas 14 meses.
Jessica Simpson assegura ainda que sempre se sentiu sexy e que o marido, o jogador da NFL Eric Johnson, sentia o mesmo. “Eu não penso que já não fosse um “sex symbol”. Para o meu marido eu era extremamente sexy“, diz.
Todavia, Jessica Simpson nota que agora se sente “mais confortável” na sua pele. “Sentindo-me equilibrada, saudável e inspirada“, foi o que ela escreveu recentemente na sua página do Instagram.
No início de Setembro, Jessica Simpson assinou um artigo na revista Glamour falando dessa sua batalha contra o excesso de peso.
“Hoje sinto-me deveras confortável na minha pele. Melhores rotinas de exercício, escolhas de comida e mudanças de estilo contribuíram para isto, mas, em última instância, a minha confiança advém do meu estado de espírito“, escreveu.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar