Joan Rivers morre aos 81 anos

0

Faleceu esta quinta-feira, em Nova Iorque, a apresentadora e comediante Joan Rivers de 81 anos.

A apresentadora encontrava-se internada, nos últimos dias, nos cuidados intensivos, devido a ter sofrido uma paragem respiratória durante uma operação às cordas vocais, tendo sido mantida, até então, em coma induzido.

Joan Rivers pára de respirar durante cirurgia

Num comunicado, enviado a vários órgãos da imprensa internacional pela filha de Joan Rivers, pode ler-se “É com grande tristeza que anuncio a morte da minha mãe, Joan Rivers. Ela faleceu tranquilamente às 13:17 rodeada por familiares e amigos próximos. O meu filho e eu gostaríamos de agradecer aos médicos, enfermeiros e funcionários do hospital Monte Sinai pelos cuidados incríveis que eles forneceram à minha mãe. Cooper e eu encontramo-nos humildemente gratos pela demonstração de amor, apoio e orações que recebemos de todo o mundo. Elas foram ouvidas e apreciadas. A maior alegria da minha mãe na vida era fazer as pessoas rirem. Apesar de ser difícil ela o fazer agora, eu sei que o seu desejo final seria que voltamos a rir em breve.”

Antes de se tornar conhecida como humorista nos anos 60, Joan Rivers, nascida em 1933, trabalhou ainda como escritora e consultora de moda.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também