John Galliano é o novo director criativo da Maison Martin Margiela. O estitista foi despedido pela Dior, em 2011, devido a comentários anti semitas.
Num comunicado feito pelo grupo OTB, proprietário da marca Maison Martin Margiela, Renzo Rosso, presidente do grupo, afirmou que: “John Galliano é um dos maiores talentos de todos os tempos. É um estilista único e excepcional para uma casa que sempre questionou e inovou no mundo da moda. Desejo que encontre aqui a sua nova casa”
Galliano foi considerado um dos maiores talentos da sua geração e trabalhou para a Dior durante 15 anos. Em 2011 foi despedido pela empresa devido a comentários anti semitas feitos num café em Paris, enquanto estava embriagado.
Em Fevereiro de 2013 o estilista voltou a ser falado quando colaborou num desfile, muito elogiado, de Oscar de la Renta. Em Maio, o estilista foi escolhido para ser o director artístico, na Rússia, da marca L’Étoile.
A excentricidade, o perfeccionismo e a energia criativa suis generis, transformaram os desfiles de Galliano no auge das colecções parisienses.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar