John Travolta fala sobre o caso do romance homossexual com antigo piloto

0
John Travolta

John Travolta comenta pela primeira vez, publicamente, as alegações de um antigo piloto da sua companhia aérea que diz ter mantido um relacionamento amoroso com o actor durante seis anos. A estrela de “The Saturday Night Fever” e de “Pulp Fiction” diz que é tudo uma questão de dinheiro.

Este é o Calcanhar de Aquiles de todas as celebridades. Trata-se simplesmente de pessoas a quererem dinheiro. É tudo. Acontece a muitos níveis“, salienta John Travolta em entrevista ao The Daily Beast.

Piloto autorizado a revelar detalhes de alegado romance com John Travolta

O piloto Douglas Gotterba, que trabalhou na companhia de aviação de John Travolta nos anos de 1980, já prometeu vir a público contar todos os detalhes sobre o alegado “affair” que diz ter mantido com o actor de 60 anos. Neste momento estão pendentes processos judiciais movidos por ambas as partes.

Ora John Travolta garante, conforme declarações à mesma fonte, que não se importa muito com este tipo de notícias. “Outras pessoas podem ripostar mais do que eu faço, mas eu deixei todas as coisas dos média há muito tempo porque não as posso controlar. Penso, que até certo ponto, é por isso que persiste“, conclui.

E quando questionado sobre se considera a postura da comunicação social ofensiva, John Travolta lembra a morte do seu filho Jett, em 2009, depois de uma convulsão durante as férias da família nas Bahamas. Muito se especulou sobre o caso na altura, nomeadamente quanto ao alegado facto de o rapaz não ter recebido tratamento por causa da crença de John Travolta na Igreja da Cientologia. Ao mesmo tempo, o suposto romance homossexual do actor foi também motivo de muitas notícias.

Senti-a muito ofensiva com a perda do meu filho. Senti que foi o mais em baixo que já estive. As coisas sobre sexo vão ser sempre interessantes para alguém, mas fica-se longe da família. Devia-se mesmo ficar. Com isso, sempre senti que os média – nem todos, mas parte deles -, foram demasiado baixos“, constata John Travolta.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também