Johnny Depp é a presença surpresa, ou nem tanto, no videoclip do último single de Paul McCartney “Early Days”. O actor surge no meio de um grupo de músicos de “blues” a tocar com o ex-Beatle.
Johnny Depp quer retomar a sua antiga banda de rock
Não é a primeira vez que Johnny Depp aparece em videoclips de músicas de Paul McCartney, depois de ter marcado presença em “My Valentine” (2012) ao lado de Natalie Portman, e em “Queenie Eye” (2013). E o cantor britânico explica, em declarações à revista Rolling Stone, como se proporcionou este terceiro encontro…
“Por acaso telefonei ao Johnny Depp. Disse, aparece e sentamo-nos a tocar com estes tipos do “blues”. Ele disse, Yeah, OK, conta comigo meu. Eu sabia que era uma proposta que ele não poderia recusar.”
“Ele é como o Alfred Hitchcock dos meus vídeos. E ele é bom! Ele já foi músico antes de se ter tornado actor. Um dos seus antigos companheiros de banda arranjou tudo para eu conseguir aquela guitarra em forma de caixa de cigarros, com que toquei com o Dave Grohl em “Cut Me Some Slack”, música com que acabamos por ganhar um Grammy.”
“Early Days” é o último destaque do mais recente álbum do ex-Beattle intitulado “New”. “É uma canção memória para mim, sobre eu e o John [Lennon] nos dias de juventude“, explica Paul McCartney na mesma revista.
Paul McCartney divulga novo single “New””
Só falta notar que os outros músicos do videoclip que aparecem ao lado de Johnny Depp e Paul McCartney são Roy Gaines, Al Williams, Dale Atkins, Henree Harris, Motown Maurice, Lil Poochie e Misha Lindes.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar