Quase 16 anos depois, Jon Stewart abandona o The Daily Show.
A presidente da Comedy Central, Michele Ganeless, revelou em comunicado, reproduzido pela People, “Na melhor parte das duas últimas décadas, tive a incrível honra e privilégio de trabalhar com Jon Stewart. A sua brilhante comédia é inigualável”.
Acrescentando, “Através de sua voz única e visão, The Daily Show tornou-se um marco cultural para milhões de fãs e uma plataforma sem igual para comédia política que irá perdurar por muitos anos. Jon permanecerá no comando do ‘The Daily Show’ até ao final deste ano. Ele é um génio cómico, generoso com o seu tempo e talento, e será sempre uma parte da família Comedy Central.”
O vídeo que se segue mostra o anfitrião a anunciar a saída do programa, revelando no seu humor inconfundível que é um péssimo empregado, acrescentando “Mas no meu coração, eu sei, está na hora de outra pessoa ter esta oportunidade”.
Até ao momento desconhece-se qual será o futuro profissional do comediante de 52 anos que levou o programa de sátira, que apresenta desde 1999, a ganhar 20 Emmy Awards.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar