José Abreu perde irmã e sobrinho no espaço de três dias

0

Ator vive dias de dor intensa com a perda de dois familiares

O conhecido ator brasileiro José Abreu, de 74 anos, passa por drama familiar. Em apenas três dias, o ator foi confrontado com a notícia da morte do sobrinho Itamar e apenas dois dias depois com a morte irmã Maria Elvira.

A informação foi avançada pelo próprio ator nas redes sociais “Dias difíceis: anteontem morreu meu sobrinho Itamar. Hoje morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!”.

Numa nova fotografia onde surge a irmã e o sobrinho, José Abreu recordou o quão importante foi a irmã na sua vida “RIP Maria Elvira e Itamar. Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras. Que a festa no céu seja boa!”.

Ainda nas partilhas que fez, o ator brasileiro recordou o último encontro que teve com a irmã “Há dois anos resolvi levar os filhos e netos para visitar minha irmã. Foi a última vez. Foi bom. Comemos, bebemos, cantamos. Vai com Deus, Maria Elvira de Abreu Bopp.”

Uma neta da irmã do ator revelou também na mesma plataforma que a avó não chegou a ter conhecimento que o filho, Itamar, se encontrava em coma. Terá morrido de forma tranquila e pacifica.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Morreu El Pibe, Diego Armando Maradona

O antigo internacional argentino Diego Armando Maradona morreu esta quarta-feira aos 60 anos de idade. Foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória, avança a imprensa argentina. O ...