Justin Bieber acusado de violar duas mulheres. Cantor nega acusações

0
Justin Bieber

Cantor está a ser alvo de graves acusações por parte de duas mulheres que alegam ter sofrido agressões sexuais por parte do cantor

Justin Bieber está a ser acusado de violação. As denúncias começaram na madrugada deste sábado com duas mulheres a recorrer à rede social do Twitter para denunciar publicamente o cantor.

A primeira denúncia veio de uma rapariga que se identificou como sendo Danielle e que na altura da agressão teria 21 anos de idade. Ela e mais dois amigos terão conhecido o cantor durante uma festa, no dia 9 de Março de 2014, tendo sido posteriormente convidada pelo cantor e mais um homem para irem para o hotel Four Seasons.

Segundo a descrição da jovem, já no quarto Justin Bieber terá empurrado-a para a cima da cama enquanto tirava a roupa e após esta ter pedido que parasse continuou tendo feito uma “penetração forçada e sem consentimento”. “O que aconteceu comigo não foi bom” referiu Danielle.

Justin Bieber já se manifestou relativamente a esta acusação e vai avançar para a justiça. Depois de reunir todas as provas para refutar as acusações de que é alvo por parte desta jovem, o cantor escreveu “Eu quero ser claro, não há verdade nesta história”.

Numa série de twitter’s o cantor partilhou provas de como na altura dos factos, dia 9 de março terá ficado no AirBnb em Austin e no dia seguinte no hotel Westin. O ator também não estaria sozinho, estando acompanhado por Selena Gomez sua namorada na altura.

“Toda reivindicação de abuso sexual deve ser levada muito a sério e é por isso que minha resposta foi necessária. No entanto, essa história é factualmente impossível e é por isso que vou trabalhar com o twitter e com as autoridades para tomar medidas legais” fez ainda saber o cantor.

No entanto, o cantor ainda não se pronunciou a uma denúncia feita por uma outra jovem. Na denuncia feita por Danielle uma jovem de nome Kadi respondeu revelando que também ela terá sido agredida sexualmente pelo cantor, no dia 4 de Maio de 2015, na casa de banho da suíte do hotel Langham Hotel, em Nova Iorque.

Segundo este relato, o cantor terá beijado e acariciado o corpo da jovem contra a sua vontade. Esta terá pedido que o cantor parasse porque só queria ter relações sexuais após o casamento. Alegadamente o cantor terá levado a jovem para o quarto e tentado prender a jovem na cama, mas esta terá conseguido empurrar Justin Bieber e dar-lhe um pontapé entre as pernas.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

A.M.A. lançam novo EP

Os A.M.A., reconhecidos pela sua autenticidade musical e capacidade de criar conexões emocionais através das suas canções, dão início a 2025 com uma surpresa especial: ...