O cantor Justin Bieber é mais uma vez notícia pelos piores motivos.
Desta vez o cantor deixou alguns fãs furiosos, ao desrespeitar a bandeira da Argentina. O sucedido ocorreu no primeiro concerto que Bieber deu em solo argentino, em Buenos Aires, no qual um fã terá atirado uma bandeira do país para o palco que, por sua vez, o jovem cantor afastou com o tripé do microfone.
Em resposta a este acto, alguns fãs manifestaram o seu descontentamento nas redes sociais:
Eu posso não ser um cidadão da Argentina, mas você tem que admitir que as acções falam mais alto que palavras.
– @analisa_ruiz27
Eu espero que te mates seu idiota.
– @SoaRGlads
Tu cuspes nos teus fãs? :c isso não é desrespeito para com eles?
– @_LovingCurls_
mas que raio, tu precisas de ajuda séria.
– @YesItsMatty
Justin Bieber já publicou na sua página do Twitter um pedido de desculpas pelo sucedido, justificando que pensou tratar-se de uma camisa:
Ouvi falar sobre o que se passou comigo na Argentina e estou chocado. Eu amo a Argentina e tive alguns dos melhores shows da minha tour por lá. As pessoas atiram coisas para o meu palco durante todo o espectáculo e eu afasto-as para as mãos do staff para que ninguém se magoe. Nesse vídeo que eu vi um soutien e pensei… que era uma camisa. Tem-me sido dito pela minha equipa que era uma camisa, mas mesmo que fosse uma bandeira eu nunca faria algo que desrespeitasse a Argentina… ou o povo da Argentina ou os fãs. Peço desculpa a quem interpretou as minhas acções da forma errada e peço desculpa pelo meu erro. Espero que vocês aceitem este pedido de desculpas (…)
Pouco depois o cantor voltou a escrever um tweet:
Eu nunca faria algo para desrespeitar os meus fãs. Eu não gosto de ter que me defender, mas desta vez foi necessário pois eu não quis faltar ao respeito.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar