Justin Bieber não consegue evitar ser notícia pelos piores motivos! Desta feita, o cantor de 20 anos pagou uma pequena fortuna por uma visita privada à Cidade do Vaticano, mas nem isso o fez respeitar o local.
Aquando da visita, pela qual Justin Bieber terá pago 20 mil euros, o cantor canadiano terá passado grande parte do tempo a brincar com uma bola de futebol pelos corredores. É o que garante o jornal inglês Catholic Herald, frisando que a postura do jovem artista revoltou o “staff” do Vaticano.
Ele terá sido mesmo repreendido pela sua atitude durante a visita que aconteceu na semana passada.
Justin Bieber agride fotógrafo com soco
Justin Bieber terá tido acesso exclusivo ao Museu do Vaticano e aos aposentos Papais, onde o Papa Francisco não reside, por opção pessoal.
Depois da visita guiada, Justin Bieber publicou no seu perfil do Instagram duas imagens onde aparece no Vaticano, uma das quais onde ele segura uma bola de futebol.
A mãe do cantor, Pattie Mallette, é católica e Justin Bieber frequentou uma escola católica quando era mais novo, fazendo regulares referências a Deus nas suas Redes Sociais e nas suas entrevistas.
Justin Bieber detido por agressão e conduta perigosa
Mas este não é o primeiro episódio caricato envolvendo Justin Bieber e a realidade do Vaticano. No ano passado, aquando de uma presença no programa de televisão “The Late Show com David Letterman”, o cantor falou da Capela Sistina como “a décima sexta Capela”, fruto da semelhança de pronunciação, em Inglês, de Sistina e 16.ª.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar