Justin Bieber, que foi detido ontem, dia 23, em Miami, revelou às entidades policiais que foi a mãe quem lhe deu os fármacos que tinha em posse aquando da sua detenção.
Justin Bieber preso em Miami por conduzir sob efeito de álcool e drogas
O cantor, que foi detido por conduzir embriagado, por estar sob o efeito de drogas, por ter resistido à detenção, por ter a carta de condução expirada e por participar em corridas de carros ilegais, confessou estar sob o efeito de álcool, haxixe e medicamentos, informa o TMZ.
Quanto aos medicamentos ingeridos, o cantor não soube especificar que medicamentos eram porque é a sua mãe quem lhos dá. Revelou, no entanto, que os medicamentos destinavam-se ao controlo de ansiedade (tipo Xanax). Já quando a casa do cantor foi alvo de buscas policiais as entidades encontraram vários comprimidos Xanax.
Polícia encontra droga em casa de Justin Bieber
Por esclarecer ficou se o cantor tem as suas próprias prescrições para tomar a medicação, ou se ele está a usar as receitas prescritas para a mãe que, a ser verdade, tratar-se-á de um acto ilegal. Esta questão será agora investigada pelas autoridades de Miami.
Justin Bieber foi libertado no mesmo dia, após pagar uma fiança de 2500 dólares.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar