Justin Bieber: “Selena Gomez foi a minha inspiração no novo álbum”

0
Justin Bieber

Depois de um romance marcado por várias rupturas e no final ter sobrado apenas um grande carinho, Justin Biber confessou, em entrevista a Ryan Seacrest, na passada quinta-feira, que Selena Gomez serviu de inspiração na composição do seu novo álbum.

“Muita inspiração vem da Selena. Foi um longo relacionamento que criou desgosto e criou a felicidade e uma grande quantidade de diferentes emoções sobre as quais eu queria escrever”, revelou Justin Bieber a Ryan.

Acrescentando, “Eu sou muito reservado sobre o que eu estava a passar e apenas o facto de crescer nesta vida é difícil. Portanto eu quis transmitir isso. Eu só quero criar a melhor obra de arte que eu consiga criar, algo que seja realmente próximo e querido do meu coração. Eu sei que há um monte de coisas pelas quais eu tenho vindo a atravessar nos últimos anos. Eu realmente quero mostra-las neste álbum. Eu estive no estúdio com Kanye durante o mês passado. Ele só me dava força. Ele quer, definitivamente, ser o meu caminho e a minha direção e ele não quer roubar o que eu quero. É por isso que os artistas gostam de estar com ele, porque ele puxa algo fora de ti que as outras pessoas não fazem.”

Recorde que também o cantor serviu de inspiração para Selena Gomez, quando lançou em 2014 “The Heart Wants What It Wants” num videoclip que deu muito que falar.

Veja (ou reveja) aqui o videoclip da música que Selena Gomez dedicou a Justin Bieber.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Maro vence Prémio José Afonso 2024

O álbum “hortelã”, da cantora MARO, é o vencedor do Prémio José Afonso 2024 A escolha de “hortelã” como álbum vencedor do PJA 2024 deveu-se ...