Kanye West revelou que está a tentar divorciar-se de Kim Kardashian (e atira-se à sogra)

0
Kanye West

O rapper Kanye West revelou no Twitter que está a tentar divorciar-se de Kim Kardashian há 2 anos, mas depois apagou a publicação.

Kanye West tem usado o seu perfil no Twitter para deixar vários desabafos que estão a preocupar a sua família e os amigos, e até mesmo os fãs.

Entre os alvos dos seus lamentos estão a mulher Kim Kardashian e a sogra Kris Jenner que acusou de o estar a tentar internar desde que assumiu num comício político, entre lágrimas, que desejou o aborto da sua filha.

“Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha”, lamentou Kanye West num discurso político no âmbito do anúncio da sua candidatura à presidência dos EUA.

Depois disso, o rapper escreveu no Twitter que está a tentar divorciar-se de Kim Kardashian há dois anos, mas acabou por apagar a publicação.

“Eu tenho tentado me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Waldorf para a ‘reforma da prisão”, escreveu Kanye West referindo-se ao também rapper Meek Mill, ex-namorado de Nicki Minaj.

“O Meek é o meu gajo e foi respeitoso”, mas “Kim ultrapassou a linha”, escreveu ainda Kanye West, conforme cita o TMZ.

Esse encontro entre Kim Kardashian e Meek Mill terá ocorrido em Los Angeles, em 2018, durante a cimeira Reforma da Justiça Criminal que se dedicou ao tema da revisão do sistema penal norte-americano, como avança o TMZ.

Em 2019, Meek Mill lançou o projecto “Reform Alliance” ao lado de Jay-Z, com o intuito de ajudar as vítimas do sistema prisional dos EUA.

Kanye West visou ainda várias outras celebredidas nas suas publicações e referiu-se à sogra como “Kris Jong-Un”, numa referência ao ditador da Coreia do Norte, acusando-a de ter sido a mente por trás da divulgação da sextape de Kim Kardashian.

O rapper tem estado “escondido” do mundo num rancho do Wyoming e está a deixar os amigos e os fãs preocupados, sobretudo com estes desabafos públicos.

O TMZ apurou que a família de Kanye West “não sabe o que fazer”. “Kanye não está, claramente, receptivo a obter ajuda e tudo o que ela faz despoleta uma forte contra-reacção” do rapper, aponta o site de celebridades.

Kim Kardashian “chocada” com Kanye West

O discurso de Kanye West durante o seu primeiro comício político, na Carolina do Sul, deixou Kim Kardashian e o resto da família do rapper “chocados”, como reporta o TMZ.

No comício, quando contou que ele e a mulher consideraram fazer um aborto de um dos seus 4 filhos, Kanye West defendeu que as mulheres devem receber dinheiro do Estado para não abortarem.

A revelação da ponderação do aborto deixou a sua família “chocada” e a acreditar que o artista está “a precisar desesperadamente de ajuda profissional”, ainda segundo o TMZ.

Kim Kardashian e Kanye West têm quatro filhos, North, de 7 anos, Saint, de 4 anos, Chicago, de 2 anos, e Psalm, de apenas um ano.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também