Depois de muitos rumores em torno de uma possível crise na relação, chega agora a confirmação que Kate Hudson e Matthew Bellamy estão oficialmente separados.
“Kate e Matt estão separados há algum tempo. Apesar disso, eles permanecem amigos muito próximos e pais empenhados”, foi desta forma que o representante da atriz de “Como Perder Um Homem Em 10 Dias” confirmou a separação à revista People.
Numa entrevista recente à Women’s Health, quando questionada sobre o casamento, Kate Hudson deu a entender não estar muito preocupada em dar o próximo passo com o então noivo: “Os meus pais não são casados. E uma das razões pela qual eles nunca se casaram é porque já tinham estado casados antes e eles gostavam da forma que estavam. Eles não sentiam a necessidade de um pedaço de papel para se sentirem comprometidos.”
Uma fonte revelou, ao X17, que a possibilidade de voltar a enfrentar novamente um divórcio a terá deixado com um pé atrás relativamente a dar o nó com Matthew Bellamy. “Kate não se quer voltar a divorciar, e ela não tinha a certeza de que o casamento com Matt fosse a escolha certa. Ainda há muito amor lá, e eles planeiam amigavelmente educar o seu filho. Ninguém sabe o que o futuro reserva para eles, mas neste momento não é um casamento”.
O agora ex-casal, que se conheceu em 2010, perderam-se de amores um pelo outro e em abril de 2011 já estavam noivos. Três meses depois nasceu o Bingham Hawn Bellamy, o primeiro e único filho do casal, atualmente com três anos. Kate Hudson é ainda mãe de Ryder, de 10 anos, fruto do casamento da atriz com o vocalista dos The Black Crowes, Chris Robinson.
Entretanto, Kate Hudson parece já ter arranjado um substituto para o lugar de Matthew. Derek Hough é um conhecido dançarino e coreógrafo e, de acordo com várias fontes da Us Weekly, este será o novo namorado da atriz.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar