Kate Middleton com brilho estranho após excesso de Photoshop

0
Os duques de Cambridge com o pequeno George

A revista australiana Woman’s Day abusou do Photoshop para retocar a foto de capa de Kate Middleton, transformando a Duquesa de Cambridge numa outra pessoa!

Recorrendo a uma foto da recente visita de Kate Middleton ao Kensington Leisure Centre, em Londres, a publicação, que é a maior no sector das revistas para mulheres, na Austrália, deu um brilho especial à grávida real.

Na imagem de capa reproduzida de seguida, e tendo por paralelo a original, que foi divulgada em vários órgãos de comunicação social, é possível perceber que os olhos de Kate Middleton estão mais claros. Além disso, acrescentaram-lhe um leve bâton vermelho, para realçar os lábios, e até um brilho extra no seu brinco de diamantes! Tudo isto a par dos títulos “Faltam 12 semanas! A contagem decrescente para o bebé de Kate”.

Divulgação

Divulgação

O resultado final é uma Kate Middleton estranhamente envelhecida e diferente do “look” natural que costuma apresentar.

Não é a primeira vez que a Duquesa de Cambridge é vítima do excesso de Photoshop. Em Agosto de 2012, a Marie Claire da África do Sul resolveu colar a cara e as mãos de Kate Middleton ao corpo de uma modelo, como se a esposa do Príncipe William estivesse a posar para a revista.

A explicação dos editores sul-africanos foi que a ideia era criar uma “ilustração hiper-real que pretendia ser um tributo de fã de arte ao novo ícone real da moda”. É uma boa desculpa!

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar